SÃĄbado, 20 de Abril de 2024

Policias militares de Barra do Garças prendem homem acusado por corrupção de menores




COMPARTILHE

Na tarde da ultima terça-feira (05.02), policiais militares pertencentes ao 2º Batalhão de Polícia Militar em Barra do Garças (a cerca de 520 km de Cuiabá), fizeram a prisão de A.C.S,50, e a apreensão de mais dois adolescentes R.K.O.F de 14 anos e  P.C.O.S de 15 anos.

Os militares realizavam rondas pelo Bairro Vila Santo Antônio, quando se depararam com o veículo Golf, Placa JIZ 2272, conduzido por A.C.S, que responde por vários crimes cometidos na região.

Abordado, os PM´s notaram no interior do veículo a presença de dois menores, também velhos conhecidos pela pratica de atos infracionais na cidade. Durante as buscas, os policiais encontraram uma porção média análoga a maconha no interior do veículo e dois papeis análogos ao LSD, escondidos no celular da adolescente de R.K.O.F, 15. Com os menores os militares encontraram ainda, cerca de R$ 500.00 em espécie, fato esse que gerou a desconfiança dos policiais, de que os dois menores estariam sendo usados pelo maior para a pratica do tráfico de drogas na cidade.

Ainda conforme consta no boletim de ocorrência, ao serem encaminhados para a Central de Flagrante, a adolescente, 15, teria tentado subornar os PM´s oferecendo a quantia de 1 mil reais para que não fosse apreendido o seu celular. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Judiciária Civil, sendo apresentados ao delegado de polícia.


Autor:Redaįão AMZ Noticias


COMENTÁRIOS:
O AMZ Noticias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - AMZ NOTÍCIAS Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Amz Notícias