Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Segurança Publica do Pará define o esquema de segurança para o Pré-Carnaval 2019




COMPARTILHE

Como já é tradição, o pré-carnaval da Cidade Velha atrai mais participantes a cada ano. Após diálogos com representantes da liga dos blocos da Cidade Velha e instituições municipais, a Secretaria de Estado de Segurança Publica e Defesa Social (Segup) estruturou a operação Pré-Carnaval 2019 visando garantir mais segurança aos foliões e aos moradores do bairro mais tradicional de Belém.

Ao todo, aproximadamente 300 agentes de segurança, em 64 veículos, atuarão na operação que ocorrerá em cinco finais de semana, no período de 26 de janeiro a 24 de fevereiro.

Entre as instituições parceiras estão as Polícias Civil e Militar, Guarda Municipal de Belém, Departamento de Transito do Pará (Detran), Corpo de Bombeiros Militar, Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA), Unidade Integrada de Polícia do Meio Ambiente (DEMA), Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV), Secretaria Municipal de Economia (Secon) e Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob). 


Autor:AMZ Noticias com Aline Saavedra


COMENTÁRIOS:
O AMZ Noticias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - AMZ NOTÍCIAS Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Amz Notícias