Domingo, 11 de Abril de 2021

Homens encapuzados invadem fazenda e amarram funcionários em Espigão do Leste




COMPARTILHE

Na madrugada do sábado (19), para o domingo (20), cerca de 10 homens fortemente armados e todos encapuzados invadiram uma fazenda localizada a 30 km de Espigão do Leste, distrito de São Félix do Araguaia.

De acordo com informações os criminosos renderam 4 funcionários que trabalhavam na oportunidade e levaram para um local mais afastado da sede, onde os amarraram e os mantiveram presos por algum tempo. Em dado momento, um dos suspeitos falou que a ação havia “dado errado” e disse para seus comparsas que tinham que ir embora. Então, os reféns foram soltos e os homens fugiram.

Um dos trabalhadores avisou o gerente da fazenda via rádio, e ele, por sua vez, acionou a Polícia Militar que de imediato se deslocou até o local. Rondas foram feitas no intuito de localizar os assaltantes, porém, sem êxito. O caso seguiu para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de São Félix do Araguaia, onde será investigado. A suspeita inicial é que os criminosos buscavam defensivos agrícolas, e como não encontraram, desistiram da ação.


Autor:AMZ Noticias com Olhar Alerta


COMENTÁRIOS:
O AMZ Noticias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - AMZ NOTÍCIAS Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Amz Notícias