Domingo, 11 de Abril de 2021

Estelionatário que deu golpes em Vila Rica e em outros estados do Brasil é preso na Bahia




COMPARTILHE

Equipes das Companhias Independentes da Polícia Militar da Bahia nas cidades de Ipirá e de Seabra, prenderam o estelionatário Rodrigo Jesuíno dos Santos Oliveira, o ‘Acaba Mundo’, na tarde desta quarta-feira (16). Ele possui mandados de prisão nos estados de Santa Catarina e Mato Grosso. Além disso, é procurado em Brasília, Goiás e Rondônia, pela mesma modalidade criminosa e outros delitos.

Segundo o comandante de Policiamento da Região Chapada, coronel PM Valter Araújo, ele foi identificado num restaurante à beira da rodovia BR-242, em Itaberaba, saindo do veículo Toyota Hilux, placa ONO-7679, de Goiânia. “Apuramos as acusações e identificamos os mandados em abertos que ele possui em outros estados”, disse.

O oficial ainda explicou que foi montado um ponto de abordagem. “Acionamos a Polícia Militar em Seabra para realizar a blitz no posto da PRF também no município de Seabra, para capturar Jesuíno”, contou coronel Valter. O veículo foi interceptado e conduzido para a 13ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Seabra). Rodrigo ‘Acaba Mundo’ já tinha passagem por tráfico de drogas, roubo de gado e, também, era envolvido com roubo de veículos.


Autor:Redação AMZ Noticias


COMENTÁRIOS:
O AMZ Noticias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - AMZ NOTÍCIAS Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Amz Notícias