Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Coronel Jorge Luiz é escolhido para assumir o Comando Regional da PM de Barra do Garças




COMPARTILHE

O coronel Jorge Luiz Magalhães, 48 anos,foi confirmado nesta terça-feira (15/1) como o novo comandante do 5º comando regional da Polícia Militar (PM) em Barra do Garças. O nome dele já era esperado pelos líderes politicos e militares.

Jorge Luiz chegou a ser cogitado para assumir a Secretaria-Adjunto da Segurança Pública ou comando geral da PM, mas acabou sendo escolhido para comandar a PM na região de Barra do Garças.

No final do ano passado, os comentários davam conta que Jorge Luiz, que foi candidato a deputado federal e teve 16.422 votos, estaria cotado para assumir o comando-geral da PM ou uma Secretaria na capital do estado ou Barra do Garças fato que acabou se confirmando nesta terça-feira. Trata-se de um oficial experiente e testado em várias funções.

Ele já comandou a PM em Água Boa e já esteve à frente do 1º comando da capital do estado. O novo comandante chega ao posto da instituição de Barra do Garças com experiência de mais de 25 anos de dedicação à carreira militar em atividades operacionais e de comando de unidades da Capital e interior do estado.

Comandou por quase um ano o 1º Comando Regional (CR-1), unidade responsável pelo policiamento de Cuiabá e outros seis municípios da região, o coronel Jorge Luiz terá o desafio, entre outros, de trabalhar para que os índices de criminalidade continuem caindo. “Com a integração das forças de Segurança Pública, o comprometimento de todos e os investimentos que o Governo do Estado vem fazendo vamos atingir as metas”, disse.


Autor:AMZ Noticias com Araguaia Notcias


COMENTÁRIOS:
O AMZ Noticias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - AMZ NOTÍCIAS Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Amz Notícias