Quarta-Feira, 17 de Abril de 2024

Ocorrências policiais continuam movimentando a semana a cidade de Xinguara




COMPARTILHE

Como de costume uma série de ocorrências policiais continuam movimentando a semana na cidade de Xinguara, de início duas pessoas da mesma família acabaram detidas e apresentados na delegacia Polícia Civil de Xinguara, após um se desentendimento por causa de um controle remoto.

De acordo com informações da Polícia Militar, um homem 25 teria ameaçado de morte com faca, uma mulher de 28 anos.  O caso foi registrado na Delegacia Polícia Civil de Xinguara, no início da madrugada desta segunda-feira (24) de setembro. Por uma equipe da Militar do 17º BPM.

Também em Xinguara uma escola foi alvo de arrombamento, a escola Cinderela localizada no setor rural do município foi alvo de arrombamento no último final de semana. O caso foi denunciado a Polícia Militar na manhã do último domingo (23) de setembro, pela diretora da escola. Segundo as fontes vários mercadorias foram levadas pelos arrombadores. Uma equipe da Polícia Militar do 17º BPM Xinguara fez rondas, mais ninguém foi preso

Outra ocorrência foi um acidente de trânsito, registrado na noite do último domingo (23) de setembro, por volta das 19h na rodovia PA-279, a cerca de 06km de Xinguara. O acidente envolveu uma caminhonete S10 branca placa HDD 3234 e uma motocicleta Honda Fan 125 preta, placa JVS 7463. 

Os ocupantes da motocicleta tiveram escoriações e foram socorridos por uma equipe do SAMU, em seguidas levados até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Xinguara.  Os veículos envolvidos no acidente foram apresentados na Delegacia Polícia Civil de Xinguara, por uma equipe da Polícia Militar do 17º BPM. 


Autor:AMZ Noticias com Luiz Pereira


COMENTÁRIOS:
O AMZ Noticias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - AMZ NOTÍCIAS Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Amz Notícias